Alunos da Ent’Artes ganham bolsas de estudo em diversas escolas de dança do mundo

É da melhor forma que alguns dos alunos da Ent’Artes planeiam já os próximos meses de 2020, fruto das prestações em competições e audições que decorreram ao longo do primeiro período deste ano letivo.
Os jovens bailarinos arrecadaram bolsas de estudo em prestigiadas escolas de dança do panorama mundial, anunciou a escola de dança em comunicado.
À aluna Diana Faria foi atribuída uma bolsa de estudos que lhe permitirá integrar por um breve período a John Cranko Ballet School, em Estugarda, onde estará integrada no plano de estudos da mesma e onde será observada pelos diversos professores da instituição.
Ainda na Alemanha, Diana Faria é também galardoada com uma bolsa de Verão na Berlin State Ballet School.
O trabalho dos alunos Ana Costeira, Núbia Veiga e Afonso Faria foi também reconhecido, desta vez pela Holanda, tendo-lhes sido atribuída uma bolsa de verão para a Dutch Ballet Academy, em Amesterdão.
Os estágios oferecidos aos 4 alunos da escola decorrem na sequência das suas prestações nas semifinais do Youth America Grand Prix em Itália.
Mais recentemente a aluna Núbia Veiga recebeu, no âmbito de uma audição, uma bolsa de verão para a Bolshoi Ballet Academy, em Moscovo, para o Joffrey Ballet School nos Estados Unidos, e ainda uma bolsa para integrar a Corella Dance Academy, em Barcelona.
A Ent’Artes «orgulha-se do reconhecimento que ao longo dos anos lhe tem sido atribuído».
 

Exit mobile version