Brasil – Jair Bolsonaro faz comunicação ao país com camisola da Portuguesa de Desportos

Equipamento verde-rubro destacou-se durante a transmissão desta quinta-feira ao país

O presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, realizou mais uma de suas tradicionais transmissões ao país nas redes sociais. Contudo, e apesar dos temas abordados pelo chefe de Estado, o que chamou atenção foi que ele envergava a camisola da Portuguesa de Desportos, tradicional clube de São Paulo de origem portuguesa.

O modelo utilizado foi o principal equipamento do clube nesta temporada, ano de Centenário. A camisola foi entregue a Bolsonaro pelo presidente da Portuguesa, António Carlos Castanheira.

Bolsonaro sempre utilizou camisolas de futebol em diversas aparições públicas, principalmente a do Palmeiras, pois é um declarado adepto alviverde. Mais recentemente, utilizou o futebol para ganhar aliados nas quezílias contra a Rede Globo.

Flamengo, Corinthians, Santos, Vasco da Gama e Botafogo são alguns dos exemplos de camisolas de clubes brasileiros que o Presidente do Brasil já utilizou em algumas aparições públicas, para além, naturalmente, da camisola da própria seleção brasileira.

Exit mobile version