Campeonato do mundo de Motonáutica F2 está de regresso à albufeira da Pala, em Baião

Realizou-se em Baião, a conferência de imprensa de apresentação do Grande Prémio de Baião de Motonáutica F2, prova a contar para o Campeonato do Mundo, que se realiza entre os dias 8 e 10 de outubro, na Albufeira da Pala, União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, em Baião.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, o Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, Paulo Ferreira, o Presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Luís Pedro Martins, Joaquim Gonçalves, membro do Conselho de Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) e o Presidente da União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, Daniel Guedes.

O Presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira referiu que “esta prova não é só de Baião. É do Douro Verde, do Douro Património Mundial e da Região Norte. Promove uma das zonas mais bonitas de Portugal e projeta para o mundo o nosso território. Gostaria de realçar o papel da APDL, que está sempre presente, fazendo parte da solução. Mesmo em situações de maior dificuldade, quando se punha a hipótese de a prova não se realizar, mais uma vez a APDL disse presente. Juntos, podemos fazer mais e melhor pela nossa região”.

Exit mobile version