Considerado por muitos como o mês de celebração da cerveja, outubro inicia-se com boas notícias para todos os amantes desta bebida e de boa gastronomia: a Cerveja Bohemia e a Zomato juntam-se, uma vez mais, oferecendo experiências cervejeiras e gastronómicas de excepção, através da nova coleção da Zomato “Mês da Cerveja”.
Durante todo o mês de Outubro, esta coleção apresenta uma seleção diversificada de 18 restaurantes selecionados, da Bica ao Cais do Sodré ou da Mouraria a Marvila, com menus de food pairing mais que perfeitos entre uma Cerveja Bohemia e uma proposta gastronómica de referência de cada um destes restaurantes.
A par da Bohemia Original, que vai bem com carnes vermelhas; da Bohemia Bock, cerveja encorpada e de amargor moderado que vai bem com assados e estufados; da Bohemia Puro Malte, refrescante e de amargor acentuado que vai bem com aves, caça, peixe e marisco e da Bohemia Pilsener, de sabor suave que vai bem com pratos do dia a dia e petiscos, a coleção “Mês da Cerveja” oferece ainda a oportunidade de descobrir a nova Bohemia Stout, uma cerveja com notas de café, aromas intensos a malte torrado, e perfeita para acompanhar com queijos e sobremesas.
Este mês vai poder usufruir destas experiências cervejeiras e gastronómicas num dos restaurantes na coleção “Mês da Cerveja” na Zomato e embarcar nesta nova aventura de sabores inesquecíveis.
Cada visitante terá ainda ao seu dispor um mapa com o Roteiro do “Mês da Cerveja” em cada um dos restaurantes selecionados, com destaque para os bairros mais típicos de Lisboa.
Conheça a lista de restaurantes aderentes do “Mês da Cerveja” em https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/cerveja-bohemia.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta