Os cinco pins criados por uma agência criativa portuguesa estão disponíveis para venda numa loja online na rede social Facebook.
A agência criativa Navega Vale (NV) desenvolveu uma coleção de cinco pins com o mote “Fátima 2017: Eu Vou!”, dirigida aos peregrinos que deslocam até ao santuário português. Na contagem decrescente para a primeira visita do Papa Francisco a Portugal, “os pins de usar ao peito foram desenvolvidos como instrumento de exteriorização de uma vontade de participar individualmente naqueles eventos”, explica a agência.
Os pins estão disponíveis numa loja online criada para o efeito dentro da rede social Facebook, no endereço www.facebook.com/peregrinosfatima2017/. Cada pin custa 1,50 euros.
A partir de 13 de abril, exatamente a um mês do grande dia das celebrações, a Navega Vale criará Pontos de Encontro ao longo da Estrada Nacional 1, nas zonas de Barcouço (Mealhada), Pombal e Barracão (Leiria), onde os peregrinos poderão deixar o seu testemunho, informar amigos e parentes de que estão prestes a atingir o seu objetivo e partilhar histórias com outros peregrinos.
A agência Navega Vale é especialista no desenvolvimento de campanhas publicitárias operando ainda em centros comerciais com a marca Mall Indoor Advertising (www.inmall.pt). É também pioneira no desenvolvimento de um canal promocional indoor, PubliTV (www.publitv.pt), detendo écrãs digitais em estabelecimentos comerciais em Coimbra, Leiria e Aveiro.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta