Avançado português arrecada, pela quarta vez, o prémio.
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos foram ontem distinguidos como o melhor jogador e melhor treinador do mundo, respetivamente, na sétima edição dos ‘Globe Soccer Awards’, realizada no Dubai. O capitão da seleção portuguesa ganhou ainda o prémio de futebolista mais solidário do mundo, denominado ‘Good Will Award’.
O futebolista, que conquista o prémio pela quarta vez, não esteve presente, mas agradeceu a distinção através de videoconferência, tendo o galardão sido recebido pelas mãos do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, enquanto o de futebolista mais solidário do mundo foi recebido pelo empresário Jorge Mendes.
“Parabéns, Ronaldo. Não és apenas o melhor jogador do mundo, és também um exemplo como pessoa para todos nós”, disse o empresário Jorge Mendes durante o discurso que proferiu na cerimónia da entrega dos prémios, no qual sublinhou que os futebolistas podem “marcar a diferença na vida de outras pessoas”.
“As pessoas ainda têm dúvidas sobre mim, sobre o Real Madrid, sobre a Seleção Portuguesa… já têm a prova. Ganhámos tudo. Foi um ano incrível. Estou tão feliz”, referiu, na mensagem enviada por vídeo, o avançado do Real Madrid.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta