Para além dos novos blends, a marca de café em cápsula acaba de lançar duas novas máquinas e uma campanha publicitária multimeios.
Assume-se como marca líder do seu segmento em Portugal e chega a países como Brasil, Luxemburgo, França, Angola, Estados Unidos e até China, tudo mercados com populosas comunidades portuguesas. A Delta Q, a marca de café em cápsula do Grupo Nabeiro, acaba de lançar quatro novos blends, duas novas máquinas e uma nova campanha publicitária multimeios.
Nos novos blends destacam-se os apelidados UniQ e UniQ deQaf (café e descafeinado, respetivamente), criados a partir do gosto pessoal de Rui Nabeiro, o empresário que há mais de meio século fundou uma das marcas mais conhecidas pelos portugueses por todo o mundo, a Delta.
Na apresentação destas novidades, o administrador da Delta Q, Rui Miguel Nabeiro, descreveu o avô como “o maior conhecedor de café em Portugal”. Poucos minutos depois, o microfone de um dos auditórios do Centro Cultural de Belém chegou às mãos do próprio comendador, que validou a aposta na inovação por parte da marca, “continuando a manter uma relação de proximidade com os nossos amigos”, como se costuma referir aos consumidores.
A gama de cápsulas da Delta Q também é reforçada por um novo blend de cevada e café, o Delta Q Fusion, assim como por um novo chá, o Delta Q Purify (chá verde com casca de laranja, ginseng e guaraná).
As duas novas máquinas
As quatro novas variedades de cápsulas podem ser utilizadas nas duas novas máquinas Delta Q, a Qlip e a Milk Qool, ambas com características arrojadas. A Qlip apresenta uma estética inconfundível, dadas as suas dimensões reduzidas e a variedade de cores nas quais se apresenta: amarelo, verde e azul escuro.
Criada a pensar nos consumidores dos diferentes escalões etários, a Milk Qool distingue-se por incorporar um depósito de leite, que permite preparar bebidas como galões ou cappuccinos.
Com o contributo de todas estas novidades, divulgadas por uma nova campanha multimeios (com um tema musical criado propositadamente para a marca), a Delta Q conta fechar o ano com uma faturação de 70 milhões de euros.
Portugal continua a responder pela maior fatia destas receitas (acima dos 50 milhões), mas mercados internacionais como França, Luxemburgo e Brasil registam crescimento, no ano em que a Delta Q entrou no Dubai.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta