Em Portugal desde 1998, a companhia aérea tem vindo a reforçar a aposta em Portugal, onde conta com duas bases operacionais (Lisboa e Porto) e operações a partir dos cinco maiores aeroportos do país (também Faro, Funchal e Ponta Delgada).
A easyJet ultrapassou os dois milhões de passageiros transportados em Lisboa no presente ano fiscal. Com estes números (mais de 2 062 400 no início desta semana), a maior rede europeia de transportes aéreos ultrapassa, com seis semanas de antecedência, o objetivo que tinha definido para o período de 1 de outubro de 2015 a 30 de setembro de 2016.
“Este é um marco muito importante para a easyJet pois é a primeira vez que ultrapassamos a barreira dos dois milhões de passageiros transportados de e para Lisboa e que representam um aumento de 10,7% face ao período homólogo e ainda para mais a seis semanas do final do ano fiscal”, afirma José Lopes, diretor comercial da easyJet Portugal, em comunicado.
Em Portugal desde 1998, a easyJet tem vindo a reforçar a aposta no nosso país, contando já com duas bases operacionais (Lisboa e Porto), operações a partir dos cinco maiores aeroportos nacionais e seis aviões em permanência.
A easyJet opera 21 rotas de e para Lisboa com voos diários, e voa para mais de 130 destinos em cerca de 30 países da Europa.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta