Os Grandes Armazéns vão vender, em exclusivo, os vinhos e azeite Dolores Aveiro, produzidos pela Queijaria Nacional do empresário franco-português Carlos Baptista.
Azeite e vinho é a aposta de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, que recentemente lançou a sua linha de produtos num evento que teve lugar no Gourmet Experience, no El Corte Inglés de Lisboa.
O El Corte Inglés venderá, em exclusivo, a gama de produtos de Dolores Aveiro – constituída por um azeite e três vinhos distintos – e os produtos foram criados e produzidos em parceria com a Queijaria Nacional, uma das grandes marcas históricas que representam a tradição Portuguesa, e presidida pelo empresário franco-português Carlos Baptista.
O Azeite extra virgem Dolores Aveiro de alta qualidade é obtido directamente a partir de azeitonas maduras, prensadas imediatamente após a colheita nos vales do Alentejo, onde a cultura da oliveira é secular.
Os vinhos Dolores Aveiro também têm origem no Alentejo. O Vinho tinto foi produzido com as Castas Touriga Nacional e Syrah, que estagiam 12 meses em barricas de carvalho francês, o blend apresenta uma cor granada e um aroma complexo com notas de bagas silvestres maduras. O Vinho branco é produzido a partir das castas Antão Vaz e Verdelho, plantadas no microclima do Alentejo da Vidigueira. Este vinho branco apresenta cor citrina com aromas de meloa e maçã. Já o vinho rosé de cor rosa pálido, é produzido a partir das castas Aragonez e Touriga Nacional e apresenta um aroma marcado pelos frutos vermelhos.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta