Guiné Bissau comemora amanhã o dia nacional da independência com presença do Ministro português de Estado e dos Negócios Estrangeiros

O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, visitará a República da Guiné-Bissau nos dias 23 e 24 de setembro.

Nesta deslocação, o Ministro participará nas cerimónias de comemoração da Independência da Guiné-Bissau, manterá um encontro de trabalho com a Ministra dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e Comunidades, Suzi Barbosa, e visitará um projeto de cooperação do Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil na Guiné-Bissau (PIMI II).

Este programa da União Europeia é cofinanciado pela Cooperação Portuguesa, através do Camões, I.P., e implementado pelo Instituto Marquês de Valle Flôr, a UNICEF e a Entraide Médicale Internationale.

Programa da visita:

23 de setembro – Bissau

12h00 – Visita ao Centro de Saúde do Bairro Militar. Inauguração da Sala de Ecografias e Consultas de Alto Risco Obstétrico (projeto do PIMI II).

15h00 – Encontro com a Ministra dos Negócios, da Cooperação Internacional e Comunidades, Suzi Barbosa, seguido de conferência de imprensa.

24 de setembro – Bissau

10h30 – Cerimónias do Dia Nacional da Independência da República da Guiné-Bissau

Exit mobile version