Máscaras portuguesas ‘cruzam’ o Atlântico e chegam aos EUA

Empresa lusa aventurou-se em novos mercados.

A empresa Máscaras Certificadas, criada no contexto da pandemia, faz saber, através de uma nota enviada às redações, que se lançou num novo mercado: Estados Unidos da América (EUA). Nesse sentido, lançou o site certifiedfacecovers.com – a versão americana do site português mascarascertificadas.pt.

A empresa em causa produz máscaras sociais totalmente ‘made in Portugal’ e certificadas pelo CITEVE. «Após a grande procura pelas nossas máscaras não só em Portugal, mas também no mercado europeu», refere a empresa em comunicado, «decidimos ir mais longe na internacionalização».

Satisfazendo alguns pedidos da comunidade portuguesa a viver nos EUA, a empresa tornou agora possível a venda das máscaras naquele país. As máscaras certificadas, produzidas em Guimarães, são conhecidas «por proporcionarem uma grande sensação de leveza, conforto e frescura», destaca ainda a empresa.

No site é possível encontrar opções para adultos e para crianças, cores lisas ou com padrões, tendo as máscaras elásticos ajustáveis. Podem ser adquiridas avulso ou em packs de 10.

Exit mobile version