As lojas de Guimarães, Porto, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira serão as primeiras da marca a abrir portas no próximo ano.
A Mercadona anunciou esta terça-feira, que abriu o recrutamento para as lojas de Guimarães, Porto, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira que vão abrir portas no próximo ano. Estas são as primeiras quatro lojas que a marca tenciona abrir em Portugal no próximo ano de 2021.
“Aliado à confiança que os nossos ‘chefes’ nos transmitem diariamente surgem novas oportunidades de emprego na Mercadona. É desta forma que anunciamos o início do recrutamento para as quatro primeiras lojas de 2021”, refere a Mercadona, em comunicado.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta
As novas oportunidades de emprego já se encontram disponíveis no site da Mercadona, sendo que o recrutamento será realizado para todas as secções das lojas, tanto em regime part-time como em regime full-time.
A próxima loja a abrir é a de Paços de Ferreira, no dia 5 de novembro. A marca espanhola tem já 17 estabelecimentos em Portugal e faltam três para completar o objetivo definido para o ano de 2020.