A Quinta das Lágrimas é um local simbólico e marcante da história portuguesa, sendo ali eternizado o amor proibido entre D. Pedro e Inês de Castro.
O Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra, acaba de obter a classificação de “cinco estrelas”, fruto do processo de renovação que marcou o seu 20.º aniversário.
Com esta passagem a “cinco estrelas” o Hotel Quinta das Lágrimas, membro da rede “Small Luxury Hotels of the World”, refere que “aumentou o seu nível de serviço e enriqueceu o conceito de experiência ao cliente, mantendo a essência de pequeno hotel de charme que esteve na sua génese e que lhe deu um protagonismo no panorama turístico nacional”.
Para a unidade hoteleira da Quinta das Lágrimas, “Coimbra vê, assim, alcançada a velha ambição de ter um hotel de ‘cinco estrelas’ que valorize ainda mais a sua oferta turística”, lembrando que a cidade “tem um património de nível mundial, expresso na riqueza dos seus monumentos e das tradições a eles associadas, tendo a classificação de Património da Humanidade da UNESCO”.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta