Defesa português do Manchester City nunca tinha marcado pela seleção, mas na noite de ontem estreou-se em dose dupla e garantiu uma vitória a Portugal na despedida da Liga das Nações.
Portugal despediu-se da Liga das Nações, prova na qual título conquistou o título em 2019, com uma vitória arrancada a ferros na Croácia (3-2). Já afastada da final four, depois da derrota diante de França (0-1), a seleção nacional voltou a exibir-se, na noite de terça-feira, a um nível abaixo do esperado e muito aquém da qualidade dos jogadores que fazem parte do grupo às ordens de Fernando Santos.
Com cinco alterações no onze inicial, a defesa portuguesa consentiu dois golos aos croatas, ainda que Rúben Dias tenha brilhado… por ter marcado outros tantos.
João Félix foi o autor do outro golo português em Split, num lance ferido de legalidade. Diogo Jota foi quem assistiu Félix, mas o avançado do Liverpool tocou a bola com o braço esquerdo. O árbitro nada viu, o auxiliar também não e o VAR não existe na Liga das Nações.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta