Mais moderna e emotiva, assente na portugalidade que lhe é inerente. Assim é a nova imagem da Kaffa, descrita pela própria marca portuguesa de café encapsulado, que acrescenta tratar-se de uma imagem mais próxima do consumidor.
Os novos traços visuais da Kaffa já podem ser encontrados em todas as embalagens dos produtos da marca, bem como na renovada loja online. “A cápsula de café portuguesa” complementa a mudança, reforçando mais uma vez o carácter luso da insígnia.
Em comunicado, a Kaffa explica que transitaram, ainda assim, alguns elementos da imagem antiga, nomeadamente a identificação cromática de blends e a rede colorida no topo das cápsulas e embalagens. Porém, o preto passa, agora, a ser a base de todas as referências, unificando o portefólio.
A juntar à mudança visual surge uma alteração na designação dos produtos. Atualmente, cada blend assume uma dupla denominação: o nome habitual que os consumidores já conhecem passa a surgir acompanhado de um outro associado ao universo português. Andorinha (Decaf) e Cravo (Manaus) são exemplo disso.
“Tornar a marca mais emotiva e aproximá-la do consumidor é o objetivo da modernização da imagem que efetuámos», refere Pedro Henriques, diretor Comercial da Kaffa. O responsável explica ainda que a Kaffa é uma empresa 100% portuguesa com vasta tradição e que, assim, esperam que os consumidores reconheçam essas características.
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