Marca amplia a gama de tabletes com maior intensidade de cacau, disponíveis em 70%, 85% e, ainda, num inovador 100% cacau.
A novidade vem responder à nova tendência de mercado relacionada com a alimentação saudável e dá resposta, simultaneamente, às exigências dos consumidores que revelam uma crescente preocupação com o bem-estar físico e que procuram, cada vez mais, produtos autênticos e puros, sem ingredientes artificiais.
A nova gama Regina – Chocolate Preto combina, numa única tablete, o máximo sabor e os inúmeros benefícios do chocolate negro, destacando-se, aqui, os antioxidantes, as vitaminas e minerais, apresentando-se, por isso, como uma novidade inovadora e altamente completa.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta
A Imperial é o maior produtor português de chocolates e detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Canderel. Com um volume de negócios de mais de 30 milhões de euros, a empresa exporta 30% do seu volume de vendas, estando presente em mais de 50 mercados internacionais.
Outro dos fatores distintivos deste lançamento está relacionado com a aposta crescente nas questões relacionadas com a sustentabilidade. A nova gama apresenta-se, assim, em embalagens de papel, o que representa, apenas no caso do Regina 70%, uma redução de 400 kg de plástico/ano.