Relações económicas com a China debatidas em Braga

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) vai realizar no próximo dia 10 de abril, o Fórum Económico Braga-China, em cooperação com a Câmara Municipal de Braga, no edifício GNRation.
A iniciativa promovida pela InvestBraga tem a presença confirmada de Cai Run, Embaixador da República Popular da China, e do Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Rio. Serão debatidas questões em torno da internacionalização do município, do apoio às empresas que pretendem abordar o mercado chinês e da atração de investimento. 
O caso prático de sucesso da empresa bracarense, Balanças Marques, vai ser apresentado pelo CEO Francisco Marques, que irá partilhar a experiência da empresa na sua entrada e estabelecimento na China após ter recebido licença onde já pode produzir, comercializar, importar e exportar naquele país.  
No final será assinado um Protocolo de Cooperação entre o Município e a CCILC com o objetivo de promover ações que dinamizem o tecido económico da cidade e afirmem Braga enquanto destino atrativo para o investimento e acolhimento empresarial.

Exit mobile version