O ex-embaixador dos Estados Unidos em Portugal, Robert Sherman, que ganhou notoriedade com os vídeos de apoio à Seleção Nacional durante o Euro 2016, volta a apoiar a equipa das Quinas. Em vésperas do Mundial, assume-se como o adepto número um da equipa, num filme do Novo Banco, de que é membro do Conselho Geral e de Supervisão.
Em vésperas do Mundial, Robert Sherman assume-se como o adepto número um da equipa, num filme do Novo Banco, de que é membro do Conselho Geral e de Supervisão.
“Juntos por Portugal. Somos todos Titulares”. Este é o mote da mensagem de apoio, filmada no Estádio Nacional do Jamor, em que o diplomata fala da alegria que sentiu quando Portugal foi campeão no Euro 2016 e do orgulho que tem na Seleção Nacional de Futebol, da qual o banco é patrocinador oficial.
Robert Sherman é ainda protagonista de outro vídeo, com uma mensagem de apoio semelhante, mas mais formal, num ambiente de banco, que está ser divulgado exclusivamente no site do mesmo, associado à campanha comercial.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta