Defesa do West Ham e da Seleção Nacional deixa elogios ao avançado do Real Madrid.
José Fonte acredita que os 100 golos apontados por Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões resultam da forma como o avançado do Real Madrid trabalha todos os dias.
Em declarações à TSF, o defesa do West Ham deixa rasgados elogios ao companheiro de seleção, sublinhando que Ronaldo merece “tudo o que está a alcançar.”
“É um feito incrível de um jogador incrível, com um talento e uma vontade de trabalhar incrível. Merece tudo o que está a alcançar. Ele é uma inspiração para todos os portugueses e para todos aqueles que um dia sonham ser jogadores”, atirou o defesa de 33 anos.
Recorde-se que o Real Madrid eliminou, na terça-feira, o Bayern Munique (4-2) num jogo onde Cristiano Ronaldo apontou três golos.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta