Seminário sobre Cooperação, Cultura e Língua

Por iniciativa do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. vai realizar-se nos dias 7 e 8 de janeiro, em Lisboa, um Seminário sobre Cooperação, Cultura e Língua.
O Seminário sobre Cooperação, Cultura e Língua é destinado a adidos, conselheiros e técnicos setoriais de cooperação para o desenvolvimento, coordenadores de projetos de cooperação bilateral e delegada, adidos e conselheiros culturais, responsáveis de cátedras, leitores e coordenadores de ensino de português no estrangeiro.
A sessão de abertura do evento, que terá lugar no Palácio das Necessidades, contará com intervenções da secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Teresa Ribeiro, do presidente do Camões, I.P. Luis Faros Ramos, para além dos convidados Jorge Moreira da Silva, diretor da Cooperação para o Desenvolvimento da OCDE, que intervirá sobre os “Novos desafios da cooperação para o desenvolvimento no âmbito da agenda 2030“ e Isabel Pires de Lima, professora emérita da Universidade do Porto, que falará sobre o “Entendimento global numa Babel de histórias”.
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, e a ministra da Cultura, Graça Fonseca, encerrarão o evento, no dia 8, às 17H30, no Auditório do Camões, I.P.

Exit mobile version