Esta semana, o Sporting esteve nos EUA e Frederico Varandas destacou o apoio dos adeptos portugueses.
O Sporting jogou esta semana em Nova Iorque e foi recebido de forma entusiástica pela comunidade portuguesa residente nos EUA, num evento promovido pela NYPALC.
Nas redes sociais, Frederico Varandas fez questão de lembrar que o Sporting é um «Clube de Portugal» (e não “de Lisboa”, como muitas vezes é erroneamente citado) que atua também como ‘embaixador’ desportivo da nação.
«Não somos o Sporting de Lisboa. Somos o Sporting Clube de Portugal, mas estamos muito para além de Portugal», escreveu o dirigente, ainda em Nova Iorque.
«Onde vive um Sportinguista…vive o Sporting. Inesquecível e admirável o sportinguismo sentido pela comunidade luso-americana», acrescentou Varandas.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta