A TAP e o Turismo de Portugal vão lançar uma nova campanha na Europa, com o objetivo de promover o país como destino, numa altura em que a companhia aérea nacional já tem prevista a retoma de 86% das suas rotas neste continente.
A campanha “Ready to Go”, sob o mote “Todo o sol e espaço que precisa”, visa “convidar os turistas europeus a explorarem o melhor que o país tem para oferecer”, mas, “mais do que uma campanha, esta é uma oportunidade para contribuir para a retoma do setor turístico português que tanto tem contribuído para a economia nacional, explicou ao Jornal de Negócios fonte oficial da TAP.
No total, a transportadora aérea estima que esta iniciativa conjunta impacte mais de três milhões de pessoas na Europa.
Segundo a mesma fonte, durante os próximos 30 dias, esta campanha vai estar disponível na Alemanha, Suécia, Noruega, Reino Unido, Itália e Holanda, nos meios digitais, oferecendo a TAP preços desde 47 euros para viagens para o Porto e para Lisboa, “permitindo depois que todos os turistas descubram Portugal de norte a sul, incluindo os dois arquipélagos dos Açores e da Madeira”. Para reservas efetuadas ainda durante o mês de agosto, a companhia possibilita que estas sejam alteradas gratuitamente. A mesma fonte salientou ainda que “tanto a TAP como o Turismo de Portugal desenvolveram um selo Clean & Safe que reconhece o cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde e os procedimentos seguros para o funcionamento das suas atividades”.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta