Voos para a Roménia e Hungria partem do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
A operação para Bucareste é feita em equipamentos A319 e A320 e tem seis voos semanais, aos primeiros minutos de segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, com partidas de Lisboa às 00H15 e regresso de Bucareste às 7 horas. Às sextas-feiras, a partida de Lisboa é feita às 10H45 e o regresso de Bucareste às 17H30, informa a transportadora portuguesa num comunicado enviado às redações.
Já a operação para Budapeste, que também é feita em equipamentos A319 e A320, tem sete voos semanais: “às segundas, terças, quartas, quintas e domingos, com partidas de Lisboa às 10h35 e regresso de Budapeste às 15h50; e nas madrugadas de sábados e domingos, com partidas de Lisboa às 00h30 e regresso de Budapeste às 5h50”.
Na mesma nota, a companhia aérea sublinha que, “durante o período do corrente verão IATA – até final de outubro –, a capacidade mensal de transporte de passageiros ronda os 8 mil para Bucareste e 9 mil para Budapeste. Com estes reforços, a TAP prevê transportar cerca de 80 mil passageiros por ano entre Lisboa e a capital da Hungria e perto de 70 mil entre Lisboa e a capital da Roménia”.
SUBSCREVER NEWSLETTER
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail de segunda a sexta