Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio e está internado no Hospital de Faro

O cantor Tony Carreira, 57 anos, deu entrada no Hospital de Faro, “mas está bem de saúde”, disse a sua assessora de imprensa. Cristina Gabriel afirmou que “não há motivos para inquietação, o Tony encontra-se bem de saúde”.

Tony Carreira deu entrada, esta quarta-feira, no Hospital de Faro, no Algarve, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio. O artista já foi sujeito a um cateterismo e está estável.

Recorde-se que, recentemente, o cantor anunciou o regresso aos palcos depois de um afastamento na sequência da trágica morte da filha mais nova, Sara Carreira, de 21 anos.

O cantor tem agendado um espetáculo, no dia 23 de julho, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, nos arredores de Lisboa, cuja lotação está já esgotada, segundo a mesma fonte.

Este concerto abre a digressão “Estou aqui”, que também vai passar pelo Pavilhão Multiusos, em Guimarães, o Coliseu de Portalegre, o Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a Altice Arena, em Lisboa, até ao final do ano, e que prevê ainda a atuação no Cirque Royal de Bruxelas, em março do próximo ano.

Exit mobile version