Um Natal mais Português na Eslovénia

A Revista Luso-eslovena Sardinha

A Revista Luso-eslovena Sardinha e a empresa de logística Eurosender juntam esforços para apoiar as famílias desta comunidade na troca de presentes e produtos para celebrar a consoada.

Nestes tempos difíceis e indefinidos em que muitos de nós não vão poder viajar, a Revista Sardinha (colocar link: www.e-sardinha.eu) quis ajudar a fazer deste Natal de 2020 uma ocasião um pouco mais confortável para as famílias portuguesas que vivem e trabalham na Eslovénia.

A empresa Eurosender (colocar link: www.eurosender.com) veio ajudar e, em colaboração com a Sardinha, oferece a todos um código de desconto que pode ser utilizado tanto para enviar prendas para a família em Portugal, como para receber na Eslovénia uns miminhos das famílias saudosas durante dezembro de 2020.

A Eurosender é uma empresa eslovena de logística cuja utilização individual se baseia numa plataforma digital fácil de usar, e num model de negócio de distribuição porta-a-porta. Sim, um pouco como os correios tradicionais, embora personalizado.

Veio responder positivamente ao desafio da Revista Sardinha para ajudar as famílias portugueses a estar mais perto neste Natal no incerto 2020. Para além do desconto, a cada encomenda a empresa acrescenta 2 euros para apoiar a celebração do Dia Internacional da Língua Portuguesa em Ljubljana. A Comunidade Portuguesa na Eslovénia agradece por isso. Aproveitem esta vantagem durante dezembro 2020.

Exit mobile version