Santander eleito «Melhor Banco de Negócio Internacional» em Portugal

O Santander foi premiado pela revista Euromoney como o “Melhor Banco de Trade Finance” em Portugal, vencendo nas categorias de “Líder de Mercado” e de “Melhor Serviço”.
Este prémio, que tem a sua primeira edição, baseia-se na opinião dos próprios clientes das instituições, que avaliaram a sua performance e o contributo que dão ao setor.
O Santander foi premiado pela revista Euromoney como o “Melhor Banco de Trade Finance” em Portugal, vencendo nas categorias de “Líder de Mercado” e de “Melhor Serviço”.
A revista realça a parceria que o Santander tem vindo a estabelecer com as empresas portuguesas, oferecendo soluções eficientes, rápidas e seguras no comércio externo, bem como, o apoio prestado à sua internacionalização nos mercados externos.
Na vertente de “Líder de Mercado”, a Euromoney reconhece o crescimento sólido do Santander na atividade de trade finance nos últimos anos em Portugal, com um crescimento sustentado da sua quota de mercado.
Enquanto “Melhor Serviço”, destaca o trabalho prestado pelas equipas do Banco na concretização das operações financeiras de apoio à exportação, através de um conhecimento profundo das regras do comércio externo, know-how de trade finance e capacidade de concretização das oportunidades de apoio às empresas no comércio internacional.
O Santander conta com ofertas inovadoras, como o Portal Santander Trade, que possibilita a entrada exclusiva das empresas portuguesas no Trade Club Alliance, uma parceria de 14 bancos internacionais que permite encontrar fornecedores, distribuidores e clientes em todo o mundo. Dispõe ainda do International Desk, uma plataforma que ajuda as empresas portuguesas a estabelecer-se em novos mercados, aproveitando o facto do grupo Santander estar presente em vários países.
Este prémio junta-se a outras distinções nacionais e internacionais que o Santander Portugal tem vindo a receber ao longo do ano e que evidenciam a sua performance financeira, reputação e serviço a clientes.

Exit mobile version